Relato sobre a Passeata contra o Rodeio em Americana/SP

No dia 29 de maio de 2010 o CAPRE (Coletivo Anarquista de Piracicaba e Região) organizou uma passeata contra os maus-tratos aos animais nos rodeios em Americana/SP, sendo a terceira passeata sobre o assunto que ocorre na cidade.

Foram 14 pessoas, de várias cidades: Americana, Piracicaba, Limeira e Rio Claro. Estávamos com quase 900 panfletos (todos entregues), batuques, apitos e duas faixas, andando pelo centro da cidade. Fomos até o terminal urbano panfletar, onde várias pessoas (peões e afins) nos ofenderam, mas em geral a recepção na cidade foi boa.

Após a passeata espontaneamente cada um falou sobre a sua visão do rodeio, sendo que todos concordavam não ter nada contra o show, mas sim contra o uso de animais no evento.

3 Respostas to “Relato sobre a Passeata contra o Rodeio em Americana/SP”

  1. Lucas Fonseca de Oliveira Says:

    Oi

    Gostaria que vocês me mandassem as fotos que retiraram na passeata, eu estava nela e gostaria muito de ter fotos como lembrança e para divulgar
    lufoveg@hotmail.com

  2. Aplausos de pé para vocês . Em nome de todos os animais minha gratidão pela iniciativa . Abraços de carinho pra todos vocês . veravidavegetariana .

Deixe um comentário